quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Entrevista

Nome:Laercio pereira dos santos

Numa noite muito fria,eu perguntei ao meu padrasto o seu nome completo e ele foi respondendo "Laercio Pereira dos Santos"; que idade idade ele tinha? "quarenta e dois e eu nasci em"(PR) Iporã". 'Por que você veio para Joinville? "Melhores condiçãoes de vida". O senhor se lembra de alguma passagem marcante de sua vida nesta cidade? Que fato é esse? Por que ele foi marcante ? "A morte de meus pais, porque meu pai morreu primeiro e logo depois, uns 40 dias, minha mãe faleceu".O senhor tem algum objetivo antigo ou fato que lembre essas passagens de sua vida? "Sim,eu queria ser um jogador de futebol,mas não tive nenhuma oportunidade".Assim eu mostrei um pouco mais sobre a vida do meu padrasto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário