quarta-feira, 17 de agosto de 2011

downhill

O Riossulense > Esportes

06 de Maio de 2011 - 15:26

Downhill agita Ibirama neste final de semana.

birama será palco das competições do Campeonato Catarinense de Downhill, neste final de semana

Comunicação Ibirama

Ibirama será palco das competições do Campeonato Catarinense de Downhill, neste final de semana (07 e 08) as provas acontecem no Morro da República, no Bairro Dalbérgia.

A pista está preparada para receber mais de 100 competidores, vindos de várias cidades de Santa Catarina e também atletas do Rio Grande do Sul.
O local do evento foi revitalizado, através dos esforços da Associação Ibiramense de Ciclismo e da Prefeitura de Ibirama que através da Secretaria Municipal de Obra, da Comissão Municipal de Esportes - CME que acompanharam as obras de melhorias e da Secretaria de Saúde que dará assistência aos atletas durante o evento.
O clima é de grande expectativa na cidade e a população já se prepara para torcer pelos atletas da equipe Ibiramense de Downhill.

Neste domingo às 13:00 horas acontecem as provas finais.
A pista remodelada conta com 1.800m e o tempo recorde de descida desta pista é do atleta de Ibirama Nataniel Giacomozzi, com o tempo de 2min 15 seg, apresentando uma média de 50Km/h, confirmando a notoriedade da estrutura de competição e também dos atletas do município.

Para quem curte este tipo de esporte radical, vale lembra que Ibirama sediará as competições do Brasileiro desta modalidade que acontecem no dia 30 de Julho, também no Morro da República em Dalbérgia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário